Comunicação alinhada aos pilares do negócio

Cenário

A nossa atuação na Tetra Pak teve início em 2016 com um trabalho junto à Comunicação Corporativa. Realizamos a revisão das ferramentas e dos processos de comunicação, produzimos conteúdos e desenvolvemos campanhas internas alinhadas aos pilares estratégicos da empresa, na busca de engajamento e orgulho de pertencer. Entre as ações realizadas, desenvolvemos o desdobramento da campanha “Tô de Olho”, com repercussão nacional.

Desafio

Lançar antecipadamente para os funcionários a campanha institucional da empresa, chamada “Tô de Olho”, veiculada nas mídias sociais entre março e maio de 2017. O objetivo da campanha foi conscientizar a população sobre a importância de preservar o meio ambiente para as gerações futuras.

Solução

Para o pré-lançamento elaboramos um teaser estampado em totens, e-mail MKT e mural. Em 9 de março, lançamento nacional da campanha, disponibilizamos woblers nos computadores e pop up com link para assistir ao vídeo da campanha. Nas duas unidades fabris, o lançamento ainda contou com papel de bandeja, totem com o vídeo da campanha e paredão com jogo de memória com as imagens da Tô de Olho. Como forma de sustentação, duas semanas após o lançamento, solicitamos por e-mail e mural que os funcionários enviassem fotos de seus filhos com a pose da Tô de Olho. Essas imagens foram compartilhadas na intranet. Outra ação realizada para manter o engajamento durante os três meses foi o uso de cabines fotográficas, nas quais os funcionários tiravam fotos com o fundo da campanha.

parallax background

Entre em contato conosco